Dando para o novo namorado da amiga

Eu era jovem e lisinho e os poucos pelos que tinha raspava, meio andrógino, vivia usando as roupas de minha paixão a Silvia. Quando ela viajava e deixava a casa aos meus cuidados, fazia um desfile com as roupas intimas dela, ficava excitadíssimo! Uma noite estava me produzindo, calcinha vermelha que escondia meu pinto pequeno e mostrava minha bunda empinada e lisa, meia calça e salto alto! Estava me maquiando quando o namorado dela entrou, na época era um boy moreno e troncudo, tomei um susto! Nem deu tempo de me esconder, fiquei parado e ele olhando! O cara veio com fome, me encochando pra valer, eu não era e nem fazia o tipo difícil, deixei ele me encochar bastante e me lambia o pescoço para me deixar depravado de tesão e conseguiu.
Eu já tava de joelhos tirando o pau de dentro da calça apertada dele, senti a benga e tremi de tesão! Quando tirei, vi a beleza que era, lisa, bonita e grande e grossa e apetitosa. Não fiquei só olhando e pegando, comecei a chupar a glande bem gostoso, molhado para ele sentir a minha língua trabalhando as laterais da cabeça do pau! O cara gemeu gostoso, o pau cresceu gostoso também, calculei uns 18 centímetros, no ponto certo pra encher minha boca toda!
Chupava bem gostoso, uma coisa que eu sempre fui bom, sabia até fazer garganta profunda, que pratiquei com o outro namorado da Silvia.
Depois daquela boquete, o namorado novo da Silvia me levantou e me encochou de novo, agora eu já tava sentido o pau roçando minha bunda coberta pela meia calça e meu rego pela calcinha! Tava tão gostoso sentir aquele pau que deixei ele rasgar um buraco bem no meio para fazer entrar o pau dele, aí ele afastou um pouco a calcinha e ficou rebolando aquele pau na minha bunda! Senti arrepios deliciosos quando a ponta do pau encostou no cuzinho! Queria dar logo para ele, empinei a bunda e me inclinei me apoiando no sofá, senti a mão dele cheia de saliva lambuzando meu cu. Ai que dor!!!! E nem tinha entrado nada ainda, ele só tinha forçado um pouco e tava doendo muito, relaxei bastante meu cuzinho, perdi a força das pernas quando ele forçou de novo, até o ar faltou! Aí ele resolveu sentar no sofá para eu tentar agasalhar a "banana" dele, fiquei rebolando quem nem a Silvia faria em volta da pica tesuda do namorado. Nessa posição pude controlar a entrada e a dor, lubrifiquei bastante, senti a pele do cacete todinha nas pregas que iam se abrindo para a glande grossa e lisa. Centímetro por centímetro entrou, alargando meu cu gostoso, doeu um pouco no começo, mas ficou muito gostoso! Fiquei cavalgando até ficar bem gostoso, aí deixei ele me comer de ladinho, de quatro, de ponta cabeça e de frango assado, senti seu pau mexendo gostoso até gozar bem fundo.
Depois de um descanso veio me comer de novo, eu estava de joelhos no sofá apoiado olhando para trás, vi a Silvia entrar e pegar o namorado comendo o amigo dela bem gostoso! Olhei para ela com cara de safado e rebolei no pau para ele sentir mais prazer ao gozar. A Silvia ficou só olhando sem reação, o cara tava tão excitado que nem tinha notado ainda a presença dela e como eu não tinha como disfarçar deixei ele meter até gozar.
Aí é que ele percebeu que a Silvia tinha visto tudo, mas não se abalou tirou o pau do meu cu e ficou roçando ele no meu rego dizendo, o cuzinho do seu amigo é bem apertadinho, hein! Em compensação o seu...E eu que pensei que ela não dava o cu. Perdi a minha paixão, mas conservei a amiga e ganhei muita pica...essa é outra história.

Escritor:Kaory
E você tem alguma história legal para compartilhar??? Já sabe é só enviar para o e-mail Omegagay@ymail.com e publicaremos aqui no blog

Postar um comentário

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes