Limpei o pau com sebo do mecanico

Era sexta feira a noite, eu estava em casa vendo um filme quando recebo uma mensagem no meu celular..
-ola vi seu anuncio, ta afim de rola agora?
-To sim, moro no setor sjt, tem como me pegar aqui?
-claro, passa a localização..
Enquanto ele vinha em direção a minha casa,eu fui tomar um banho, me preparei, lavei o meu cuzinho, coloquei uma cueca preta apertada que gosto de usar e fiquei no quarto esperando sua mensagem..
Não vi foto dele, nem do pau e nem do rosto, mais como eu estava com tesão eu nao me importei..
Ate ele mandar mensagem..
-Estou na rua da sua casa, e ai?
-estou saindo..
Aproveitei que meus pais dormiam e sai escondido..
-Estou num gol branco
-estou saindo..
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a sujeira do carro,a maçaneta da porta estava suja de graxa, quando entrei no carro o carro fedia graxa..
Quando olhei pra ele, não achei bonito e não achei feio, era baixo, com grandes pelos no braço,muita barba, boné, moreno claro, e com muita cara de hétero.
Olhei pra ele e falei..
-olha estou sem dinheiro pro motel...
Ele sorriu e falou
-Relaxa você só precisa fazer o que eu mandar..
-sou só passivo
-é isso que eu quero..
Ele entrou na suite mais barata, não me importei afinal só quero uma cama..
Entrei no motel e fiquei de cueca, e ele não tirava sua roupa, tentei tirar sua calça e ele falou..
-calma garotinho..
Me pegou por traz, colocou minhas mãos na parede e ficou esfregando seu pau por dentro da calça em mim..
Logo senti o volume do seu pau crescer dentro da calça..
De costas segurando na parede ele esfregava no meu rabo,quando ele parou que tentei virar ele disse continue assim parado..
Ele tirou a calça e ficou de cueca..
Com as minhas mãos sobre a parede, ele puxou minha cueca pra cima com se fosse uma calcinha fio dental enfiando todo a minha cueca no meu rabo..
Aquilo estava me deixando com tesão, aquele macho todo peludo de peitos peludos pau de uns 18 cm mais bastante peludo,cada vez que ele me abraçava por traz eu sentia o cheiro do seu suor, cheiro de macho,de homem que não tomou banho..
Como eu já tinha lubrificado meu rabo antes de sair de casa, ele puxou minha cueca pro lado e começou a pressionar seu pau no meu cu..
-nossa ta meladinho, que delicia, quero enfiar meu ganso ai dentro..
Aquela submissão me causava arrepios,me senti um escravo naquela hora..
-enfia no meu rabo vai..
-calma viadinho, não vamos pular as etapas..
Ele pediu pra mim deitar de barriga pra cima e ficar imóvel,ele subiu em cima de mim colocou a cabeça do seu pau bem na entrada do meu nariz..
Quando senti a cabeça da sua rola no meu nariz,senti o verdadeiro cheiro de um pau, cheirava mijo, rola, cheiro de pau sem lavar a dias..
-senti o cheiro amor sente, você gosta de rola então sente o cheiro da pica de um macho de verdade..
Fiquei imóvel deitando, aspirando o cheiro daquele pau,cheirava aquele pau, e aquilo estava me deixando com muito tesão,eu olhava no seus olhos e percebia o prazer que ele estava sentindo ao colocar sua pica fedorenta no meu nariz..
-ai amorzinho cheira a minha pica..
Quando tentei chupa-lo ele indagou
-calma agora não, chupa minhas bolas..
Enfiou as suas bolas peludas dentro da minha boca, pude sentir o cheiro do seu escroto suado, pentelhudo cheio de pelos enrolados..
Quando ele puxou a pele do seu pau que eu pude ver sua cabeça exposta,tive uma visão rara kkk
Seu pau estava coberto de massinhas brancas,parecia um pau de mendigo..
-Cheiro primeiro amor, depois você limpa..
Ele ficava pressionando a cabeça do seu pau no buraquinho do meu nariz,fiquei uns dez minutos só cheirando sua rola..
E o pior aquilo não me causava enjoou, ao contrario me causava puta tesão..
-Engole meu pau..
Engoli a cabeça do seu pau todinha,senti o gosto do sebo do seu pau na minha linguá, não sei explicar direito o gosto, mais muito parecido com a hóstia.
Seu sebo estava todo na minha linguá,e descia garganta a baixo,misturado com mucosa peniana,ele pressionava seu pau na minha garganta que minha língua ia ate seu saco, que meus olhos lagrimejavam..
Olhei pro olho dele, ele passou a mão na minha cabeça e disse..
-você é um viadinho muito obediente,adoro passivos assim, agora eu quero gozar dentro do seu rabo.
Virei de bruços, e ele entrou no meu rabo com toda a força,suas pernas eram grossas e peludas, seu saco grande, apesar do seu pau ser médio uns 18 cm aquilo estava me dando um tesão inexplicável..
Sentir aqueles pelos encima de mim era maravilhoso,minutos depois o sinto gozar,depositando seu esperma dentro da minha mucosa anal..
Vestimos a roupa e ele me deixou em casa..

E você tem alguma história legal para compartilhar??? Já sabe é só enviar para o e-mail Omegagay@ymail.com e publicaremos aqui no blog

Um comentário :

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes