Loirinho e o titio.

Oi, sou o loirinho, tenho 18 aninhos, esse é meu primeiro conto, não sei muito o que escrever, meio nervoso, mas vou relatar minha primeira experiencia com meu titio super gostoso.
Vamos, tudo ocorreu com os meus quinze anos, era realmente um menino, mas já me interessava em homens mais velhos, nada de pivete pra cima de mim, que isso nunca me fez perder a cabeça. Minha tia, trabalhava em uma feira, é todos os sábados me chamava para ir para a casa dela, ela morava com minha vó e com um tio. Felippe, um moreno queimado de sol, alto, anda de perna aberta (não sei o motivo, mais isso me exitava e ainda me exita muito) um verdadeiro tesão com 22 cm de pica. Continuando, era uma madrugada de sábado para domingo, eu estava no quarto do meu tio, na cama dele, estava programado dele dormir fora naquela noite, quando escuto alguém subindo as escadas e logo vejo ele entrar no quarto, um pouco bêbado, nada de muito excesso, mas sim estava bêbado, ele tirou o sapato e eu fingia dormir, quando sinto ele se jogar em cima de mim (não devia ter me visto), mas ele logo sentiu que havia alguém na cama, se levantou novamente, tirou a coberta que me cobria, e me viu apenas com uma cuequinha box, corpinho pequeno e uma bundinha avantajada, deito de bruços, penso que ele pirou ao ver aquilo, pois logo sentir suas mãos tocarem em minha bunda e foi inevitável o meu primeiro gemido, ele se assustou quando me viu, mas eu mandei ele continuar a fazer aquilo e ele sem vergonha alguma, continuou a alisar minha bundinha, quando ele chega na pontinha do meu ouvido e pede para abaixar minha cueca, nesse momento um tesão e um medo dominava todo o meu corpo, eu estava tremendo bastante, mas deixei que ele fizesse aquilo, ele abaixou minha cueca, e ficou um pouco abaixo de minha bunda, e começou a dar linguadas no meu cuzinho que já piscava bastante, não me controlei, gemia baixinho e me contorcia todinho em cima da cama, nossa ele babava no meu anelzinho todinho, nossa, só de lembrar meu cuzinho já pisca de novo, logo ele me pediu para foder meu cuzinho, em uma mistura de medo e tesão, acabei deixando, mas afirmei a ele que era a primeira vez que alguém fazia aquilo e pedi para que ele me mete-se com carinho, ele me puxou bruscamente, e me colocou com a bunda empinadinha na beirada da cama, e me mandou morder a fronha quando ele coloca-se a cabecinha, lembro que de inicio não queria entrar, então ele começou a língua meu anelzinho de novo deixando bem babado, ele tentou mais uma vez, sentia uma dor muito grande quando a glande entrou e ele atolou tudo de uma vez só, tinha vontade de gritar e pedi-lo para parar, mais resistir bravamente e mordia aquela fronha com força, enquanto ele deixou seu pau dentro de mim por algum tempo, até que eu me acostumei e sussurrei para que ninguém escuta-se: Me fode com força,' me arrependi de ter dito aquilo, pois ele parecia um cachorro no cio e me fodia com muito vigor, dando estocadas fortes que me levava ao delírio, teve uma hora que eu penso que desfaleci, porque não sentia mais minha pernas, mesmo assim, continuava a morder aquela fronha, ele batia na minha bunda muito forte, lembro até hoje que no dia seguinte as marca da mão dele ainda estavam marcadas em minha bunda pelo motivo de eu ser muito branquinho, eu já conseguia dar leves reboladas e ele ordenou que eu rebola-se e pisca-se meu cu com vontade, caso contrario ele iria me da uma surra, preferi obedece-lo e rebolei bastante naquele pauzão cheio de veias e babão, não entendi muito, quando ele tirou o pau de meu cuzinho, e me mandou ficar na costas rebolando, logo depois disso ele disse que estava prestes a gozar e me mandou chupa-lo, eu não tinha experiencia, então enfiei apenas a cabecinha da boca, e dei linguadas,bastante linguadas, deixando ela bastante babada, só senti quando ele segurou nos meus cabelos e atolou o pau dele na minha garganta, sentia quatro jatos de porra em minha boca, me engasguei com tudo aquilo, não estava conseguindo engolir por seu um liquido muito grosso e liguento, mas logo conseguir engoli tudinho na frente dele e ainda lambi meus beiços para aquela porra que queria escapar não escapa-se, me deitei sobre o peitoral dele após isso tudo e dormimos juntinhos naquela noite, foi a melhor noite da minha vida, até meu titio casar é esquecer o que fazia com o sobrinho dele, pois é, mas quando titio vem para cáh, com certeza e sinal de putaria.
Espero que tenham gostando, atenciosamente: Loirinho

Escritor: Willianviadinho
E você tem alguma história legal para compartilhar??? Já sabe é só enviar para o e-mail Omegagay@ymail.com e publicaremos aqui no blog

Postar um comentário

Distributed by Gooyaabi Templates | Designed by OddThemes